Porque não aqui II

♥ 
Olá ÕO/ tavão com saudades já né ? eu sei me amem ~~~ uheuehueheu iludida né? Não sei se alguem aqui lembra de um post que fiz com coisas que eu queria que tem tiveseem aqui no Brasil e em alguns casos na minha cidade/bairro/casa pra quem não sabe do que to falando ( www ) , e fuçando aqui fuçando ali achei mais coisas que quero olha: 




Maquina/cabine de fotos em cinemas, shopping, praças awwwm,vejo em filmes e sempre quis tirar fotos em uma em filmes tem banquinho lá ai você põe o dinheiro e sorri e/ou faz caretas que tirão varias fotos seguidas ( se alguem sabe ontem tem aqui no Brasil , me espera uehueueheu ) aim ela é tão fofa né ? então porque não aqui ? 

Bom  essa maquina não sei direito se existe mesmo , mas se não existe ainda vou criar varias e na minha cidade claro,são maquinas (iguais a de refrigerantes , e doces ↓) que só que no lugar de guloseimas tem livros perfeita né ? ai você põe o dinheiro escolhe e o livro cai ; 3 então porque não aqui ?
Para pessoas que vivem comendo como eu seria perfeito ueheueheueu, eu falei com a minha mãe sobre essa maquina e ela disse que a alguns anos atrás até tinha , é quebravam , roubavam e destruíam a maquina até que tiram daqui tiram dali e elas sumirão :C , agora me diz pra que faze isso comigo , com a humanidade?  eu quero uma :
Porque não tudo isso aqui ?
Espero que tenham gostado beijos :3

8 comentários:

  1. A Cabine de fotografias é perfeita, no shopping aqui tem (Eu acho)...
    Abraços....

    http://nerd-crazy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que cidade é ? #tchau mae hueuehehue abraços

    ResponderExcluir
  3. A cabine de fotos e a maquina de livros são divas :3 gostaria que tive-se aqui no meu bairro/cidade.
    - Kiss ~
    - Sneraker Black

    ResponderExcluir
  4. Olá Luana!
    Sempre gostei de cabines de fotos, adoraria tirar fotos nelas, imagina fazer caretas com o namorado? Um divertimento em tanto hahah :)
    Beijinhos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim , mas como não tenho namorado seria com as amigas mesmo uheuehuheue beeijos <'3

      Excluir
  5. Amei *--*
    E concordo, porque não? hehe
    Beijos
    www.prypensando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir