Filme encantada

Olá õ/ é hoje vou dar uma sugestão de filme , alias ótimo filme por sinal
Ta ta eu sei que deveria selecionar vários filmes e fazer as sugestões igual fiz com os livros (aqui) , não me julguem mas é que eu me apaixonei de um jeito pelo filme -e olha que já é 4ª vez que vejo- que não resisti a fazer um post especialmente pra ele vejam:
É ''Encatada '' é simples mente magico , é um com conto de fadas quem para a vida real e se muda completamente  ( vocês se lembram que eu contei é um conto de fada aqui nos dias atuais ? -aqui - )poise ae também digamos que é um conto de fada nos dias de hoje , tudo começa quando a Malvada Narissa com medo de perder sua coroa manda a pobre e inocente princesa Giselle para Nova York e que lá ela conhece e Patrick eles se apaixonam e claro seu príncipe encantado Edward que é totalmente destrambelhado vai atras de sua amada e lá todos vivem inesquecíveis aventuras e o filme tem a sua revira volta com muita emoções e aventuras , e  mas como não vou ser estraga prazeres nem nada vou deixa vocês descobrirem o final sozinhos  (aqui) aproveitem
Com os protagonista : Amy Adams ( princesa Giselle ), Patrick Dempsey (  Robert Philip ) , James Marsden ( Príncipe Edward)  & Susan Sarandon (Rainha Narissa , se bem que ta mas pra bruxa mas o que do filme sem vilão certo ? )
Espero que tenham gostado do post, assistam o filme e voltem comentar aqui Õ/ beijos


8 comentários:

  1. OMGomez! eu amo esse filme mas ainda prefiro "Um olhar do paraiso" tipo nada a ver com esse + ..

    http://np-nadapopular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owm obg ~~ fico feliz que tenha gostado ''Um olhar do paraíso'' nunca assisti mas vou tentar ;33

      Excluir
  2. Já assisti, e gostei muito, é mega legal, amei o lay que perfeiitoo.
    Não gosto muito assim da ariana grande mais tá muito lindo.
    http://wonders-dynamics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante desse filme, já vi ele algumas vezes :)
    Beijo flor! Com carinho, amora doce!

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    be--different.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/
    cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já assisti muitas vezes , adoro esse filme . Acho super legal .

    Seu blog é Lindo ! ^~

    Kisses ♥
    Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir