All-Star

                                                               ''All Star''
Oláa pessoas aqui to eu de novo tudo beim ?
Hoje to aqui pra falar de all star(todos sabem o que é né pela mor de deus) eu pessoalmente gamo neles em todos cano alto,,médio,baixo enfim não tamos aqui pra isso né! 

Então all star é um sapato coringa sejamos sinceros né, é verdade se pode usa com calça,saia,shorts,meia calça  com tudo sempre é bom ter um no armário ( eu tenho dois) se beim que vários não faz mal kkkkkkk vejam só:
Gamaram né ? eu gamei alias usaria  todos esse acima e muito mais rs
Dicas: use e abuse dos modelos ( que por sinal tem pra todos gostos) com listras,simples,brancos,pretos,com desenhos, todos ficam bem com qualquer roupa como ja perceberão e qualquer ocasião dia,noite,festa,rua,shopping,role com os amigos ,escola tudo mesmo! 
É rockeiras gamam num all star(ecai entre nos fica mto lindo né) mas não só elas as famosas tambem (esses visuais é pra quem ja é mais delicadinha ) :
E todos tipos com salto,para voce mesmo decorar de bandas,pra nerds, rockeiros patys,romanticas,descolados,(pra quem tem pé) :
E não tem so pra gente olha só:
Cara, meu filho(a) vai usar um desse amei '-----'
Espero que tenham gostado do post Bejo ;**